Um pequeno começo de uma grande jornada

Placeholder ImageBom, aqui deixo minhas palavras e pensamentos sobre esse blog. Não o irei divulgar assim tão brevemente, esperarei ter algum conteúdo para que possa mostrar para mais pessoas, mas a divulgação não é o objetivo principal. Aqui quero deixar registrado minhas opiniões sobre livros, animes, mangás, filmes, videogames e séries. Todos terão resenhas separadamente.

Acho que primeiramente devo me apresentar para deixar registrado aqui quem sou. Sou apenas um garoto ignorante de 13 anos que mora em Santos, SP. Como já disse as atividades que gosto de fazer, apenas acrescentaria estudo como um hobbie, também. Meu tipo de obra (em geral, séries, livros, animes…)? Atualmente, gosto de coisas mais sérias com um bom enredo ou coisas mais calmas e reflexivas, ambos vem me agradando bastante. Para livros, no momento estou me focando em clássicos. Sou um leitor bem recente, além dos paradidáticos obrigatórios da escola e uns livros que lia para aprender o alfabeto de cada dia, comecei a ler esse ano, por minha vontade.

Não tenho consumido muito tudo o que mencionei, mas principalmente em livros, em segundo lugar o resto, com exceção das séries, que vejo realmente muito poucas. Também gosto de consumir músicas, principalmente clássicas, jazz e bossa nova. De vez em quando também escuto um j-rock.

Bom, é isso. Esses são meus primeiros relatos aqui nesse pequeno blog. Espero que gostem, caso estejam vendo isso algum dia, por uma bela desventura do acaso. ‘Té mais.

Leave a Reply

Create a free website or blog at WordPress.com.

Up ↑

